terça-feira, 11 de novembro de 2008

Oeiras Internet Challenge 2008

Estão abertas as inscrições para o Oeiras Internet Challenge, cujo torneio está marcado para o dia 29 de Novembro, Sábado, entre as 10H00 e as 24H00, na Biblioteca Municipal de Oeiras.

Nesse dia, 70 equipas de jovens verão as suas competências de pesquisa e a correcta utilização de diversas ferramentas de busca colocadas à prova, ao longo de cinco desafios. Os melhores serão
premiados, sendo que para os primeiros quatro lugares há computadores portáteis, desktops, impressoras e livros, entre outros. Podem participar jovens a partir dos 13 anos de idade.

Promovido anualmente pela Câmara Municipal, o Oeiras Internet Challenge, projecto baseado na pesquisa de informação na Internet, articula investigação e componente lúdica, proporcionando aos participantes 14 horas de desafios e acção, ao mesmo tempo que lhes dá a
oportunidade de aprender com o potencial das tecnologias.

A dinamizar a fase final do Torneio contamos com a participação do apresentador do programa
Curto-Circuito (SIC RADICAL), o jovem João Manzarra, que, além de apresentar as provas em jogo, irá proporcionar um ambiente de concurso competitivo e animado.

Ao longo das próximas semanas, a FULLSIX junta-se ao evento e promove mostras e projecções de arte digital urbana. Mantenham-se atentos!

Participa, vem assistir às etapas finais e ganha prémios!

Informações e inscrições: Blog Oeiras Internet Challenge

Sem comentários: