quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Feira Esotérica e Bio Alternativa de Oeiras

Cartomancia, quiromancia, astrologia, reiki, medicina não convencional, livreiros, armazenistas de produtos esotéricos e médiuns reúnem-se na Feira Esotérica e Bio Alternativa de Oeiras, de 26 de Outubro a 4 de Novembro no Pavilhão Ex-Refrige, na Fundição de Oeiras.

À disposição do público estão cerca de 40 expositores de consultas e vendas. Livros, tarot, reiki, búzios, numerologia, artesanato e pintura esotérica são alguns dos produtos que poderão ser adquiridos.

O evento inclui, ainda, palestras de Ovionologia, de Reiki, de Saúde e Bem-Estar, de Numerologia, de Culto dos Orixás, de Yoga, de Magia Celta, de Biologia da Saúde, de Tarot, de Electrobiografia e de Cristaloterapia.

No dia 31 de Outubro (Noite das Bruxas) tem lugar um espectáculo lúdico, bem como a "Queimada das Bruxas à moda Galega".

No recinto, além de uma cafetaria, está disponível para as crianças um parque temático, com monitores, no qual os pais os podem deixar enquanto visitam a Feira (este serviço é gratuito).

A organização desta 3ª edição da Feira Esotérica e Bio Alternativa de Oeiras é de Sô Filipe de Obaluaiê e de Isa de Yansân, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e da Junta de Freguesia São Julião da Barra de Oeiras.

Horário:
2ª a 6ª Feira – Das 17H00 às 24H00
Sábado/ Domingo e Feriados – Das 14H00 às 24H00

Entrada:
Dias úteis – 3€
Fim-de-semana/ Feriados – 5€

Sem comentários: