sábado, 13 de outubro de 2007

Conversas na Aldeia Global, com o Prof. Carlos Zorrinho

As Conversas na Aldeia Global procuram acompanhar o desenvolvimento das TIC e, em particular, as inovações proporcionadas pela Internet. Com este propósito, pretende-se interligar as tecnologias sociais à convivência comunitária e a dinâmicas colaborativas que priveligiem a interacção com os nossos leitores.
É neste contexto que, a antecipar as conversas na Aldeia Global, realizaremos séries de entrevistas aos visitantes das Bibliotecas Municipais de Oeiras, com o intuito de recolher opiniões que servirão de mote ao debate e reflexão em cada uma das sessões.
A propósito do tema "E se a Internet Acabasse...?, a desenvolver na conversa com o convidado Prof. Carlos Zorrinho (Coordenador da Estratégia de Lisboa e do Plano Tecnológico), resultaram sugestivos testemunhos que serão apresentados durante a tarde de conversa. Em antecipação, pode ver um breve excerto destas entrevistas.


Contamos consigo na Conversa na Aldeia Global com o Prof. Carlos Zorrinho, pelas 16H00 - Sábado 13 (OUT) - no Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras.
Produção vídeo: CMO/GC/Audiovisuais

Sem comentários: