sábado, 17 de abril de 2010

E terminou o Pijama às Letras da Biblioteca Municipal de Algés

Nove horas da manhã, terminou mais uma edição do "Pijama às Letras" na Biblioteca Municipal de Algés.Durante mais de 12 horas 37 pessoas estiveram na Biblioteca acompanhadas pelo João Pestana, o Patinho Feio e as histórias de Natalina Coias, para entre livros, sonhos, fantasia e muitas letras participarem no Pijama às Letras. Logo à chegada as crianças tinham o João Pestana à sua espera. Entre todos fizeram uma colcha nova para ele se tapar e ter lindos sonhos. Depois quando o João já dormia, foi tempo de vermos a história do Patinha Feio, pela companhia de teatro Magia & Fantasia.

Como é habitual cantámos os parabéns a Hans Christian Andersen (em comemoração do dia internacional do Livro Infantil) com direito a bolo de aniversário, como não podia deixar de ser!

Com a lua já alta, de pijama vestido, companhados por muitos livros e almofadas foi tempo de ouvir as histórias contadas por Natalina Coias, autora do livro "Hoje não quero dormir!" e cujas ilustrações originais decoravam a sala.
Foi mais uma noite cheias de sonhos, fantasia e livros do Pijama às Letras na Bibliotecas Municipal de Algés.

Quem não esteve presente não fique triste... para o ano cá estaremos!

Sem comentários: