sexta-feira, 6 de junho de 2014

Conversas na Aldeia Global: Um Lugar ao Sol, por Miguel Ângelo

Na quinta-feira, 19 de Junho, pelas 21h30, as Conversas na Aldeia Global contam com o cantor Miguel Ângelo para, a partir da autobiografia «Um Lugar ao Sol», partilhar connosco as histórias e os percursos da sua carreira musical com os Delfins, os Resistência e, desde 2012, a solo.
Ainda tendo como enquadramento o futuro da cidadania, virá conversar sobre os direitos de autor na era da internet. Miguel Ângelo é um dos artistas mais multifacetados e empreendedores do panorama nacional.
É um valor seguro da música portuguesa, mas marca também presença na escrita (seis livros editados, cinco romances e a autobiografia da carreira, em 2010, escreveu ainda como colunista para «A Capital», entre outras publicações), na TV onde foi líder de audiências na década de 90 (Seleção Nacional e Ao Vivo na RTP1, Chuvas de Estrelas e Cantigas na Rua, na SIC) e também em dobragens de animação (é por exemplo o eterno Woody na saga Toy Story, entre outros). Atualmente é professor/tutor e coordenador do curso HND de Produção e Criação Musical da ETIC.
A 3 de Abril lançou a sua aplicação para IPhone com o single «Musa». Mas não é apenas uma app, é também o primeiro avanço do que será o seu segundo álbum a solo, a sair em Outubro de 2014.
Contamos consigo em mais uma Conversa moderada por Vasco Trigo.
 
 

Sem comentários: