terça-feira, 23 de setembro de 2008

A maior flor do mundo

Da Fundação José Saramago receberam as Bibliotecas Municipais de Oeiras a seguinte notícia:
Cumprindo os objectivos de fomentar a leitura, de incentivar o respeito pelo meio ambiente e de promover a responsabilidade individual e colectiva, decidiu a Fundação José Saramago, à semelhança do ano lectivo anterior e a propósito do livro A Maior Flor do Mundo, de José Saramago, do qual foi produzido um pequeno filme de animação, reiniciar um ciclo de apresentação de ambos em sessões interactivas, supervisionadas por colaboradores da Fundação devidamente credenciados para o efeito, com o apoio dos professores. Nesse sentido, temos ao seu dispor e dos seus alunos, e se decidir aceitar este nosso convite, sessões sobre o livro e o filme com as seguintes características:

- local: Fundação José Saramago (Lisboa)
- faixa etária: entre os seis e os doze anos
- duração: cerca de sessenta minutos
- datas: todas as terças e quintas-feiras
- horários: das 10h às 12 horas e das 14h 30m às 16 horas

Basta contactar-nos, para marcação da sua visita, através do telefone 21 816 16 67 ou do e-mail:
info.pt@josesaramago.org. Nesta oportunidade, gostaríamos de endereçar a todos os pais, professores, alunos e funcionários os melhores desejos de um bom ano lectivo 2008/2009.
Desejamos, pois, que esta iniciativa seja alvo de grande adesão por parte da população escolar. A obra é belíssima e a versão impressa da mesma encontra-se disponível no nosso catálogo (aqui).

imagem aqui

Sem comentários: