sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dia Aberto_M@iores23


No próximo dia 28 de Fevereiro, a Universidade de Lisboa abre as suas portas ao público Maiores de 23. Trata-se de uma iniciativa do Núcleo de Formação ao Longo da Vida que visa aproximar o público adulto do meio universitário, procurando simultaneamente dar respostas a algumas das questões e dúvidas: Como retomar os meus estudos? Que curso escolher? Como vai ser a minha adaptação? É já tarde para começar? É possível conciliar um percurso académico com o meu trabalho? Como (re)orientar a minha carreira? Como aceder à UL? Como organizar o meu percurso académico? Que apoios oferece a UL? Como valorizar a minha experiência?


O percurso não convencional seguido e a vontade de dar início ou continuidade a um projeto de formação universitária exige o mais completo esclarecimento tanto do candidato como dos técnicos que, de diferentes formas, podem orientar neste projeto.


Mais informações e inscrições em Dia Aberto na UL

Sem comentários: