segunda-feira, 20 de junho de 2011

Foi assim no dia 18 de Junho...


As cerca de 35 bancas de vendas que se juntaram naquela que foi a 1ª edição da Feira do Artesanato e do Livro (FAL), realizada na praça do Centro Cívico, foi um sucesso!

Com a receptividade da população e dos agentes envolvidos acreditamos que os terceiros sábados do mês serão mais interactivos do que nunca.

Propomo-nos ao longo das próximas edições consolidar aquele que foi o mote de partida: Num espaço de cruzamento com a comunidade local, a Biblioteca Municipal de Carnaxide alia o convívio ao ar livre com a promoção do artesanato tradicional e de actividades de promoção do livro, leitura e literacias.

Mantenhamo-nos atentos, pois a FAL já invadiu a praça do Centro Cívico!

"
Em primeiro lugar gostaria de felicitá-la, pelo êxito da feira de Sábado e por todo o empenho, dedicação e trabalho com que abraçou este projecto. Pessoalmente achei que esteve tudo muito bem e foi muito bom tê-la ali por perto, para esclarecimento de algumas dúvidas (se as houvessem) e louvá-la, por ter estado permanentemente connosco. A feira foi um sucesso, o ambiente de destacar, não só pelo convivio entre os próprios artesãos, bem como pela receptividade e adesão por parte de visitantes (...) Obrigada por todo o apoio e dedicação, reveladoras de uma enorme capacidade organizativa e uma excelente entrega que, aliás, ficaram provadas pelo sucesso que foi esta feirinha. Um grande bem haja e PARABÉNS à Helena, que neste dia em particular, lá se foi desdobrando para satisfazer a todos os pedidos..."

Cristina Camposana
(Artesã)

"Parabéns Helena pela organização e pelo empenho demonstrado. A feira correu lindamente. Se a 1ª foi assim, as próximas de certeza que serão bem melhores. Força e até breve!"

Sandra Antunes
(Artesã)

"Foi uma boa feira com sol, convivío entre os artesãos e pela receptividade de todos os que nos visitaram. Obrigada Helena e também ao Sr. Aurélio pelo vosso empenho e pela vossa iniciativa em divulgar através das feiras de artesanato de Carnaxide e de Algés o artesanato português!"

Teresa Isabel Gomes Canas
(Artesã)

2 comentários:

Tania Carvalho disse...

Parabéns pelo sucesso!!Tania Criações

CeE disse...

Ao Aurélio, igualmente um enorme Bem Haja, por todo o empenho e apoio facultado aos artesão... Assim vale a pena! Cristina Camposana