Num ambiente tão traiçoeiro, nada melhor do que ter o seu próprio espião
Na primeira sessão de Novembro dos Grupos de Leitores da Biblioteca Municipal de Oeiras foi tempo de discutir política, relações humanas, responsabilidades e comportamentos.
Num clima de intriga, corrupção e espionagem John Le Carré apresentou-nos a vida de um "alfaiate" no Panamá dos anos 90.
Numa malha complexa de relações sociais, personagens e descrições pormenorizadas a maioria dos participantes no Grupo sentiram-se um pouco perdidos e nem mesmo o visionamento do filme ajudou a clarificar algumas dúvidas e incertezas. Este livro demonstra também o pessimismo e desânimo de John le Carré, cuja novela retrata uma história de espionagem pós-Guerra Fria que pouco ou nada tem a ver com o que estamos habituados nos filmes do 007.
Trailer do filme "O Alfaiate do Panamá"
- Páginas com a biografia do autor 1 e 2;Numa malha complexa de relações sociais, personagens e descrições pormenorizadas a maioria dos participantes no Grupo sentiram-se um pouco perdidos e nem mesmo o visionamento do filme ajudou a clarificar algumas dúvidas e incertezas. Este livro demonstra também o pessimismo e desânimo de John le Carré, cuja novela retrata uma história de espionagem pós-Guerra Fria que pouco ou nada tem a ver com o que estamos habituados nos filmes do 007.
Trailer do filme "O Alfaiate do Panamá"
- Entrevista com o realizador e making of;
- Informações sobre o Canal do Panamá.
Sem comentários:
Enviar um comentário