sábado, 14 de setembro de 2013

Oficina de Escrita Criativa e Apresentação do Livro «O Albatroz», por Teresa Lopes Vieira

No próximo sábado, 21 de setembro, entre as 14h30 e as 18h00, regressamos à Prova de Livros na Biblioteca Municipal de Carnaxide, com a oficina de escrita criativa e apresentação do último romance de Teresa Lopes Vieira, O Albatroz.

A anteceder a apresentação e conversa sobre a sua obra, Teresa Lopes Vieira, formadora na escola Escrever Escrever, dinamiza uma oficina de escrita criativa, através da qual proporciona uma viagem ao mundo da escrita que ensina “o que é criar e como fazê-lo através das palavras”, com exercícios para desenferrujar as ideias e a criatividade.
No seu novo livro, O Albatroz, tem como protagonistas personagens com nomes muito peculiares, como Jesus, Liberdade, Irmãos... 
No meio de memórias e de fantasmas estranhos, o que acontece quando perdemos tudo? Podemos ser criminosos apenas por acaso? Porque é que os nossos familiares são, por vezes, os nossos piores inimigos? Um enredo de reencontros, fugas e colisões inevitáveis, mas também uma história de amizade entre irmãos.
Contamos consigo e... Boas leituras!
 
Informações e Inscrições:
Biblioteca Municipal de Carnaxide | Serviço de Apoio ao Leitor
e-mail: referencia.bmc@cm-oeiras.pt; multimedia.bmc@cm-oeiras.pt

Tel. 21 097 74 34
 
Encontro organizado em parceria com a Livraria Apolo 70.

Sem comentários: