terça-feira, 9 de outubro de 2012

Conversas na Aldeia Global: Portugal no Mundo, por Nuno Rogeiro

Nuno Rogeiro, jornalista e comentador televisivo especialista em assuntos internacionais, é o convidado da próxima sessão de Conversas na Aldeia Global, a decorrer quinta-feira, 18 de outubro, pelas 21H30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras.

Portugal está a atravessar uma crise financeira económica e social muito séria. Face aos tempos que vivemos, Nuno Rogeiro propõem-se perspetivar os novos reposicionamentos estratégicos de Portugal no Mundo.


Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, este analista, investigador, docente e autor, tem-se dedicado a temas de política internacional, ciência política, geopolítica, geoestratégia, defesa e segurança. Foi um dos fundadores do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Lusíada, e docente do primeiro curso de Ciência Política em Portugal - Instituto de Estudos Políticos. Paralelamente, tem desenvolvido intensa atividade na comunicação social, actualmente no prograama “Sociedade das Nações”, na SIC Notícias.

Contamos consigo para mais uma Conversa na Aldeia Global moderada
por Vasco Trigo.
 

Sem comentários: