quinta-feira, 8 de julho de 2010

Encerramento do Curso de Verão na Biblioteca Municipal de Algés

No passado dia 3 de Julho decorreu na Biblioteca Municipal de Algés, o encerramento do IV Curso de Verão: "Violências, Pedagogias e Imaginários: curso sobre contos".


Logo a partir das 10h00 iniciou-se a já habitual Feira de Livro e do Artesanato organizada mensalmente pela Biblioteca Municipal de Algés e que contou com ateliers de animação para criança e jovens.

Às 16h00 realizou-se animação infantil com hora do conto e a actividade "Não quero usar óculos" onde após ter sido contada a história de Carla Maia de Almeida e ilustração de André Letria, foram construídos pelas crianças uns óculos especiais!

Ao início da noite, pelas 21h30, Rodoldo Castro contou-nos a história do Capuchinho Vermelho com a arte e a entrega que só ele consegue colocar na arte de contar.

Para encerrarmos a noite em grande, o anfiteatro ao ar livre do Palácio Ribamar encheu-se de luz, música, equilibrismo e diversão ao receber o grupo Merci Bien.

Foram mais de 12 horas de diversão e animação com os leitores da Biblioteca Municipal, os formandos do Curso de Verão e a comunidade.
No próximo ano cá estaremos!

Sem comentários: