sábado, 31 de maio de 2008

Oeiras em Festa: Grandes Espectáculos

José Cid e Carlos do Carmo são os primeiros artistas a actuar nas Festas de Oeiras, que decorrem entre 31 de Maio e 15 de Junho. Destaque-se também a XIV Noite de Tunas de Oeiras.

Este sábado, dia 31 de Maio, José Cid sobe ao palco do Jardim Municipal de Oeiras às 22H00, local onde decorre a tradicional Feira (cuja inauguração oficial será às 17H00). Carlos do Carmo actua a 1 de Junho, às 22H00 na Casa da Pesca, na Estação Agronómica, em Oeiras. O espectáculo é constituído pelas músicas do seu CD “À Noite”, lançado em 2007. Eis uma oportunidade de ouvir o melhor do fado lisboeta pela voz deste intérprete e comunicador tão acarinhado pelo público.
Destaque-se ainda, no dia 31 de Maio, a XIV Noite de Tunas de Oeiras, que reúne, a partir das 21H00, na Casa da Pesca (Estação Agronómica de Oeiras), o Grupo de Serenatas da Faculdade de Motricidade Humana, a Estudantina Universitária de Lisboa, a Santantuna Feminina de Lisboa, a Tuna Sénior da USILA – Universidade Sénior Intergeracional de Lisboa / Algés, a Tusófona – Real Tuna Lusófona, a ESTuna – Tuna de Engenharia da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal e a Tuna Espanhola.
Fonte: Site CMO

Sem comentários: